segunda-feira, maio 20

VOX: Diferentemente

Escrito por M. às 13:58



"Você não tem uma voz, você é uma voz!"

É com essa frase que hoje eu vim falar de um grande evento que será realizado aqui em Recife, a Conferência Vox 2013, que acontece dentro de 2 semanas. 

A VOX tem como objetivo maior engajar os recifenses em atividades que sejam motivadoras a fazer a diferença, seja na vida de alguém ou pela natureza, fazendo com que assim, essas pessoas possam compartilhar a experiência de mudar o mundo ao seu redor com outras pessoas. O evento contará com a participação de vários palestrantes e, entre eles, o Governador do Estado, Eduardo Campos estará presente. Durante os dois dias de realização, acontecerá no evento diversas manifestações artísticas, culturais, concurso de bandas, demonstrações de experts do skate e dança, teatro, etc. 

O que eu achei mais legal foi a motivação que a conferência deu aos seus participantes. No site, você pode encontrar uma parte chamada #EmMovimento que sugere 15 ações sociais diferentes, como "fazer uma vaquinha e realizar o sonho de alguém" , "doar 5 peças do seu guarda-roupa", "plantar uma árvore", "visitar uma ONG", "doar um livro", "elogiar alguém", "perdoar.", etc., e enviar a foto da super ação que você escolher fazer para ser mostrada na conferência.

O evento ocorre nos dias 1 e 2 de Junho, das 16 às 21 horas, no Teatro Guararapes que fica no Centro de Convenções (mediações de Recife e Olinda). 

As inscrições são gratuitas e eu já fiz a minha! Faça a sua também no site Voxsou.eu na aba Inscrições. Se você já fez a sua, aproveite para usar a hashtag #voxsoueu no Twitter! 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse a voz que há em você! :)

 

Dear diary Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos