sábado, maio 11

Presentes em mão

Escrito por M. às 13:58


Oi, galera! Ontem foi o dia de comprar os presentes das minhas mães. Sim, eu tenho duas mães!: a minha mãe  e a minha tia, irmã dela, que é como se fosse uma mãe para mim. E como domingo é o dia delas, ontem eu fui com meu Bê procurar o presente ideal para cada uma. Não foi tão difícil assim não, porque eu já tinha mais ou menos a noção do que comprar. Quer ver o resultado disso? Então olha as fotos que eu tirei ontem quando eu cheguei em casa! *-*  

1. Vestido da minha mãe. 2. Detalhe do bolso.
 3. Detalhe das costas.

Um semijoia para uma tia maravilhosa!
E aí, gostaram do bom gosto? Bem, digamos que existe um toque masculino nessas escolhas, porque meu namorado me ajudou a escolher essas preciosidades, rsrsrs :). O crédito das fotos é meu! *-*

Detalhes da parte interna
Pena que acabei andando demais e fiquei com uma dor na junção do osso da pélvis com o osso da coxa. Por causa disso, vou ter que ir num ortopedista logo. :/ 

Lindos, não é?
Espero que tenham gostado do post de hoje. Mais tarde eu vou contar novidades sobre o pessoal da universidade. Fiquem ligadinhos ;) E comentem! 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse a voz que há em você! :)

 

Dear diary Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos