sábado, fevereiro 23

Dear Diary de cara nova

Escrito por M. às 21:55
Eu consegui finalmente organizar o blog do jeitinho que eu queria! Depois de tantos meses e tantas trocas e tanto trabalho e tanta pesquisa, eu achei um template que me agradasse e me deixasse feliz. 

Baby cannot you see

Eu procurei vários sites e acabei achando o Garota No Mundo HTML. Lá eu encontrei diversos templates e esse ai em cima. Chama-se Baby cannot you see. Eu me apaixonei por esse tema. Então, claro, eu  troquei o meu, né. Porém, mesmo que eu encontrasse algum que me agradasse, eu não sabia como colocar no blog. Após mais pesquisas, eu encontrei o Designers Brasileiros. Esse site me ajudou a colocar  esse template no meu blog.  Recomendo a todos! 

A tight and soft hug on you. 
Cecí.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse a voz que há em você! :)

 

Dear diary Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos