domingo, dezembro 30

E se eu fosse o primeiro a voltar no tempo, quem agora eu seria?

Escrito por M. às 23:54
Faz muito tempo que não posto no meu blog e pra ser sincera, não senti nenhuma vontade de postar. Por favor, não me entendam mal os meus leitores (sei que é desrespeito convosco sumir por todo esse tempo e não dar nenhuma satisfação, por isso peço desculpas), mas a criatividade me faltou de uma forma pungente. Não que eu esteja perdendo a vontade de escrever, jamais! Porém, sinto que me falta alguma coisa no fim das contas. Sinto que há algo dentro de mim que bloqueia meus sentimentos e pensamentos e, por isso, não consigo desenvolver postagens que sejam de toda serventia e entretenimento para vocês. Talvez eu esteja sendo muito exigente comigo mesma quando escrevo; talvez eu esteja ruim da escrita mesmo. Por fim, eu apago tudo o que estou preste a postar e saio da conta do Blogger (novamente, peço desculpas sinceras por todo esse tempo longe, se é que alguém lê o meu blog, rs.)

Eu não vou fazer promessas de que as postagens serão frequentes, nem que no próximo ano tudo será diferente, que meus compromissos serão poucos só porque (se Deus quiser, eu vou passar no vestibular) minhas aulas na Federal só começarão na metade do ano. Acreditem, é um compromisso que tenho que honrar comigo mesma e, nesse momento, sinto que minhas palavras estão ocas até para mim. Então, só quero dizer que vou postar quando der na telha, e com certeza, o perfil do blog vai mudar bastante (acredito que ficará mais legal, mais dinâmico, ou talvez vocês odeiem, não sei.) Vou trocar todo o design dele, procurar assuntos interessantes para escrever, criar páginas para divulgar o blog, enfim. Mas minhas palavras são palavras continuam ocas, então fica difícil de acreditar. 

No fim de tudo, eu desejo um Feliz Ano Novo para todos, que vocês tenham muito sucesso nesse ano que está por vir depois de amanhã; tenham muita paz, saúde, amor; que Deus abençoe cada um de vocês e continue os protegendo de todo o mal. Muitas realizações, meus caros, e sempre olhem para frente. Planejem o futuro, mas lembrem-se de que o futuro nós fazemos agora, portanto, vivam o presente que lhes cabe. Pois o tempo perdido não volta, vocês sabem. 

Não sei se essa será a última postagem do ano, mas se for, ficam aí em cima meus votos de sinceridade para vocês.

Beijos enormes no coração, queridos,
MCS. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse a voz que há em você! :)

 

Dear diary Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos