segunda-feira, dezembro 31

Happy New Year

Escrito por M. às 23:44
Acho que ninguém esperava que eu estivesse aqui não é? Rá! Peguei vocês! Pois bem, eu vim aqui para relembrá-lo do ano que se passou por meio da projeção das minhas memórias que guardei durante esses 366 dias de 2012. 

Durante todo o ano, eu tive a impressão de que eu não o vivi como deveria ter vivido. Foi um ano muito corrido, muito "fast-food" e, com toda certeza, eu perdi muitas coisas, a começar pela troca de colégio que eu fiz esse ano. Jamais poderei dizer que não fui feliz convivendo com novas pessoas e fazendo novos amigos. Entretanto, eu senti muita falta dos meus amigos do outro colégio. Estar longe deles nunca foi fácil, pois há quatro anos estudávamos juntos, e muitos momentos coletivos e pessoais foram gastos juntos. Então foi doloroso aceitar e entender que eu já não fazia mais parte daquele grupo. Por outro lado, eu fiz amizades com pessoas maravilhosas que me fizeram sorrir muito e que eu as guardarei para sempre no coração. Acho que eu sou muito sortuda por tê-los em minha vida!

Além de novos amigos, conheci alguém muito especial que me faz muito feliz. Alguém que demonstra seu carinho e afeição por mim todos os dias, que me ama como sou, que me apoia, e é meu melhor amigo. Eu sou totalmente apaixonada por ele (parágrafo para você, meu bê).

Com essa troca de colégio, eu perdi totalmente o ritmo do estudo e todo o estímulo. Não consegui absorver direito algumas matérias, como as matérias exatas e as de saúde, restando uma percentagem muito pequena de conteúdos que eu entendi dessas matérias. Em compensação, eu aprendi muitas coisas da área de humanas (minha área) e das minhas matérias específicas do vestibular. Eu me realizei estudando Literatura com a melhor professora de Literatura do mundo! 

Perdi uma ente muito querida, minha tia Carminha, que não se sabe ao certo do que ela faleceu, mas deixou muitas, muitas saudades na família, principalmente aos filhos e netos. 

Fiz viagens deliciosas, fui muito ao cinema (foi o único lugar para o qual eu sai muito), assisti muita TV, muitas séries (The Vampire Diaries e The Big Bang Theory, principalmente), li mais de 20 livros e... Fiquei muito pouco na internet, o que me deu a oportunidade de ocupar meu tempo com coisas do mundo real, rsrs. Ah, comi muito também e engordei bastante. 

Fiz muitas provas, e escrevi muito no meu diário; estive sob pressão por todo o ano por causa do bendito vestibular; tive a minha formatura do colégio, momentos mais que especiais com a família e esquentei a cabeça também. Errei muito ao dizer palavras ingratas e pontiagudas a pessoas que me amam muito. 

Mas uma coisa eu sei que é certa: nada foi feito por acaso, sempre teve uma razão pra tudo o que aconteceu. E eu agradeço a Deus pelo que eu fiz, pois quem seria eu nesse momento, se eu voltasse no tempo e mudasse os fatos? Por isso vou continuar me arriscando aqui e ali em 2013, vou pisar na casca de banana novamente e vou tentar acertar sempre! Digo o mesmo para todos vocês!

Feliz ano novooooo!

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse a voz que há em você! :)

 

Dear diary Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos