sexta-feira, outubro 12

Feliz dia das crianças!

Escrito por M. às 22:42
Feliz dia das crianças, pessoal! 

Claro que eu sei que os meus leitores não são mais crianças, mas sempre é bom relembrar o quanto é bom ser criança.

Bem, vocês já devem ter percebido minha falta por aqui. Eu poderia dizer que estou estudando muito, estou muito cansada, e quando tenho tempo pra escrever, bate aquela preguiça e eu não tenho coragem de pegar o notebook e digitar, mas eu não vou dizer nada disso, porque eu já dei essas explicações antes, e provavelmente, serão as explicações que eu darei para os próximos posts que escreverei. In definitiva...*
*"Enfim", em italiano. 

Fiquem com o poema que eu mesma escrevi nesse dia tão especial :)


Feliz dia das crianças!

Que vocês nunca se esqueçam da suavidade, leveza e sutileza que é ser criança.
Que vocês nunca se esqueçam da paz e amor que uma criança traz.
Que vocês nunca se esqueçam de sonhar como uma criança sonha.
Que vocês nunca se esqueçam de se sentir livre como uma criança se sente.
Que vocês nunca se esqueçam de viver como uma.
Porque as crianças são frutos divinos.
São anjos que entram na vida das pessoas para fazê-las feliz, para trazer esperança.
 Lembre-se: o adulto que hoje você é é a criança que um dia você foi.
Seja uma eterna criança!
(Maria Cecília)



Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse a voz que há em você! :)

 

Dear diary Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos