domingo, setembro 30

New Wishlist

Escrito por M. às 23:34
Hello guys! :) Vim até aqui para fazer um post sobre a minha nova wishlist. 

Sei que alguns podem pensar que fazer lista de desejos é uma bobagem, que você nunca consegue se não tiver dinheiro, e bleh! Enfim, eu acredito que eu possa conseguir as coisas por meio do pensamento positivo!  Sério, acreditem, essa coisa de pensamento positivo é verdade mesmo.! Quinta-feira, 27, meu professor de Física II estava ministrando uma aula sobre Ondas - não as ondas mecânicas, claro, tipo, ondas do mar (se alguém lembrou da música e cantou "como uma onda no mar ♫", bem-vindo ao clube :D); ele falava sobre as ondas eletromagnéticas e tal, e então, ele comentou que todo pensamento tem uma frequência - por que todo pensamento é formado de impulsos elétricos - eu não sei bem explicar (Física e as suas tecnologias e suas primas - Química e Matemática - nunca foram meu forte) Enfim, eu só sei que o pensamento tem uma frequência e ele pode se sintonizar na frequência de coisas negativas, atraindo assim, coisas ruins para sua vida. Tanto é, que existem dias que estamos com a "gota serena" (ou seja, um dia terrível, péssimo) e quando menos esperamos, vão acontecendo coisas ruins em cadeia (leiam o livro The Secret, ou O segredo, e verão do que eu estou falando).

Uma meta sem um plano é apenas... um desejo
 (Antoine de Saint-Exupery).
No top da minha wishlist está passar no Vestiba, como apelida meu professor Xô, Cláudio Perdigão, o temido e pungente Vestibular. Tá, eu posso estar exagerando um pouquinho, mas quem nunca ficou nervoso na prova do vestibular é quem nunca o fez valendo - digo valendo por que tem gente que faz, mas apenas por experiência. 

My wishlist (clique na foto para ver maior).
Depois de passar no vestibular, eu quero me concentrar em como vou conseguir dinheiro para comprar uma Nikon 3100. Ela custa quase dois mil reais. Eu não tenho mesmo dinheiro para comprar uma dessas, mas sonhar é de graça né? Então vamos sonhar, por que realizar desejos é caro, haha. Mas eu tou falando sério, eu quero uma Nikon 3100. Com ela, eu vou poder tirar as fotos dos meus sonhos, e vou poder fazer vídeos perfeitos e lindos.  

Depois, sem ordem de preferência depois de "comprar uma Nikon 3100", vem o meu desejo de terminar meu queridíssimo e amabilíssimo curso de inglês - só falta um ano *-*. O curso de inglês é uma das coisas mais importantes para mim, e é o investimento mais recompensatório que eu poderia ter ganho durante todos esses anos. Com ele, eu fui capaz de conversar com pessoas de diversos países, além de que, ser fluente em alguma língua ajuda qualquer pessoa na área profissional. 

Outro curso que eu quero fazer, é o curso de música. Ah, eu amo tocar violão. Eu adoro tocar violão, cantar... Às vezes eu me imagino sendo uma cantora famosa, fazendo turnês... Ou apenas participar do The Voice Brasil, haha. Acho que só de passar pela seletiva de um concurso como esse, eu iria me sentir a Susan Boyle do pedaço. Kidding. Meu sonho mesmo é aprender música e me aperfeiçoar no violão. Ah, eu quero tocar piano, sabe? Tipo, um piano de cauda... Eu acho que ia me sentir Stravinsky tocando para um teatro lotado de gente, e todo mundo derramando lágrimas ao ouvir a música que sairia do movimento estonteante que minhas mãos iam fazer ao tocar as teclas do piano. Ai, ai que sonho! Enfim... 

Compor música não é algo fácil. Eu já tentei diversas vezes. Não sei se meu processo criativo é péssimo, ou existe uma fórmula para a composição que ainda não me ensinaram. Minhas composições são horríveis. Talvez eu melhore um pouco mais quando eu entrar no curso de música... Talvez não. Enfim. 

Ah, além de coisas materiais, eu quero muita saúde, paz, amor, felicidade para mim e para minha família e amigos. Quero muito amor para mim e meu namorado e que Deus continue nos abençoando mais e mais. E um pouquinho de dindin né? Por que dinheiro não traz felicidade, mas ninguém vive sem. Mentira, dinheiro traz felicidade pra mim sim. E quem disser que não fica feliz quando tem dinheiro na carteira é um falacioso, haha. E também desejo um meio de conseguir dinheiro pra comprar a minha Nikon, como achar o pote de ouro no fim do arco-íris, ou achar a árvore que dá dinheiro, ou descobrir a fórmula pra fazer dinheiro cair do céu. Que tal assaltar um banco? Hahaha, ok. Exagerei. 

Até o próximo post,
Maria Cecília ;). 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse a voz que há em você! :)

 

Dear diary Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos