quinta-feira, setembro 20

Meu novo notebook!

Escrito por M. às 19:51
Olá, Brigadeiros Rosas
Como vocês podem ver, as frequência das postagens estão aumentando ultimamente. Não é que eu tenha tempo para tal coisa (quem me dera postar todo dia/ particularmente eu estou achando minha vida de terceiranista muito chata e entediante. Vocês têm uma noção do quanto eu sinto falta de sair nos fins de semana? Mesmo que eu não tenha nenhuma prova no sábado, sempre tem alguma atividade nos dias que seguem após o fim de semana, e eu sempre estou cansada. Impressionante!), mas é que eu ganhei um notebook. E como eu posso ficar no meu quarto sem ir para o desktop-pc e minha mãe não vai ficar reclamando que eu tenho que ir dormir para ir ao colégio, eu aproveito para fazer escrever um pouquinho no meu querido blog, e contar a você como anda a minha vida. :)

Frente do notebook. Eu tentei melhorar o máximo da foto, mas acabou ficando assim :(

Teclado com as teclas separadinhas *-*. 

Eu não pude tirar outras fotos por que minha câmera está um lixo, significa então, que logo mais em breve, eu terei um novo post falando sobre alguma câmera nova. Até lá, eu me contento em tirar as fotos pelo celular ou em algum dispositivo do gênero. 

Essa linha de computadores da Samsung (adoro os produtos da Samsung) é/foi uma das mais esperadas pelo público e tem diversas funções/apetrechos/novidades/etc. Eu não vou citar uma lista com as qualificações do notebook por que eu mesma, admito, não sei, e confesso que quando fui pesquisar para escrever esse post, eu entendi patavina (faz parte do vocabulário regional, caso você não entenda) nenhuma, como diz o matuto, ou melhor, eu não entendi nada. A única coisa que sei dizer é que  linha desse computador, RV411, tem as teclas mais espaçadas e, isso dá maior movimentação aos dedos e liberdade na hora de digitar para o usuário (eu adorei essa novidade!). Essa linha também trás a tampa(?)/covering/a parte externa à tela do notebook, com um alto-relevo em linhas horizontais (não sei bem explicar), que evita as manchas de dedos e sujeiras pegajosas, essas coisas. Ah, e pra quem não gosta do Windows, nem precisa se afobar tanto e ir ficando logo animado para comprar esse notebook, por que, sim, o sistema é o Windows Starter (mas ele vem com a capacidade de ter dois sistemas operacionais funcionando, então, se você for um daqueles que gostam e que entendem de informática, talvez valha a pena dar uma olhadinha na loja de eletrônicos mais próxima). Tem tudo completo: 2 GB, 500 MB de MRam, Gravador CD/DVD, softwares da Office (Word e Excel) já instalados e Intel® Pentium®. 

Eu estou usando esse notebook desde o dia 7 de setembro, mas esqueci de contar para vocês essa novidade. Se vocês estiverem interessados em mais informações sobre a linha RV411 da Samsung, cliquem aqui. Daí, se você comprar um igual ao meu, conte aqui nos comentários ok? E se você não tiver comprado um igual, mas quer compartilhar informações sobre tecnologia, ou apenas sobre o seu notebook/laptop, pode sentir-se à vontade para comentar e interagir comigo. 

Obrigada, 
Maria Cecília. xxx

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse a voz que há em você! :)

 

Dear diary Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos